0 Quem Escreve


Meu nome é Cláudia, tenho 14 anos, sou estudante, nasci no 3 de fevereiro e sou aquariana. Sou natural de Belo Horizonte, MG, tenho alguns amigos e vários colegas e conhecidos, sou apaixonada por minha família e meus cachorrinhos Bob e Bil. Adoro sair, ir pra shoppings e lugares diferentes, gosto de companhias boas e que me fazem rir. Sou preguiçosa, ansiosa, brava, ciumenta, gulosa, carinhosa e brincalhona. Não gosto de pessoas de mau humor e pessimistas, concordo que todos nós temos nossas personalidades, opiniões e  horas de criancice e alegria, mas não suporto gente imatura.
Como vocês podem ver, sou apaixonada por maquiagem e moda. Tenho vários sonhos e vontades, espero que um dia eu fique totalmente realizada, acho um pouco impossível porque toda hora queremos alguma coisa.
Nunca fiz nenhum curso de maquiagem e comecei a tomar gosto de repente, do ano passado -2011- para cá. O que me incentivou e me incentiva até hoje é ver muitos videos e ler Blogs, minha blogueira e guru preferida é a Camila Coelho mas gosto de várias outras.
Eu não tinha muita noção por esse assunto e também não fazia muita questão de saber de tudo, mas o que eu sempre incentivo minhas amigas a verem videos de auto-maquiagem, não precisando ser viciada e apaixonada, mas sim para você ter conhecimento e poder se virar sozinha em horas aleatórias. Eu não acho que seja necessário ter todas as maquiagens do mundo, mas sempre ligue mais para qualidade do que quantidade, caso você queria uma maquiagem mais profissional.
Tem mais ou menos um ano e meio que eu estou apaixonada e digo que pretendo fazer um curso, seguir também nessa área de Make-up e realizar meus sonhos.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger